Eu sempre fui um peso pesado

Olá a todos. 

Criei este blog com o objectivo de dar o meu exemplo e apoio a todos aqueles que passam por aquilo que eu já passei! 

Desde muito novo que sou gordo. Sempre fui um rapaz com uns kilos a mais. No entanto, nos últimos anos esses kilos foram aumentando cada vez mais até chegar a obesidade.

Eu não me importava, gostava de mim e não queria saber das bocas que me mandavam e muito menos me importava com o espelho! Tentei várias dietas, mas acabava sempre por desistir, porque a vontade também era pouca! 

No verão do ano passado, qualquer coisa me fez mudar de ideias. Houve algo na minha cabeça que me fez pensar de maneira diferente. Deixei de me gostar de ver ao espelho, não gostava de me ver com nada vestido e as coisas estavam mesmo a chegar aos extremos. 

Vestia nessa altura um XL/XXL de t'shirt e um 48 de calças! 

Pois bem, nessa altura, decidi que no começo das aulas (Setembro) ia fazer dieta. No iniçio nunca pensei que fosse conseguir. Pensei até que ia ser mais uma daquelas que mal começavam! 

Mas não, curiosamente e para espanto de todos, perdi até hoje 23 kilos. Sinto-me uma pessoa nova, posso vestir coisas que dantes me ficavam mal e é óptima a recompensa de todos estes meses de "esforço". Vou deixar aqui uma imagem do meu "antes" e do meu "depois".

Vejam as "diferenças". Obrigado ;)

 

 

 

 

P.s: Brevemente irei postar imagens de algumas das minhas refeições e alguns conselhos ;) Partilhem comigo a vossa história e se precisarem de ajuda não exitem! É precisamente esse o objectivo deste blog!

publicado por blogdoarturbentof às 16:53 | adicionar aos favoritos